11 cabelos ondulados perfeitos para você se inspirar para este verão!

17:23

  Está cada vez ficando mais quente, certo? E nada melhor do que iremos adequando nosso guarda-roupa e visual completo para a chegada da estação mais quente do ano, o verão! Eu sou apaixonada por cabelos ondulados, sejam eles naturais ou feitos com babyliss ou qualquer outro método! Quando eu tinha o cabelo longo, sempre amassava ele com a utilização de mousse de modelar, ficava lindo e com aspecto bastante natural!

  Pesquisei alguns cabelos pela internet e selecionei os que achei mais diferentes e bonitos para você se inspirar e também ondular suas madeixas! Se você tem cabelo curto, não encana... Tem várias formas de usar, a não ser que ele seja o estilo "joãozinho" daí é impossível né... Mas vale a pena conferir o post ;)

1*2.3.Amassado

Esse é o estilo mais despojado que tem, basta modelar seu cabelo úmido ou seco com mousse para cabelos! Existem os mais fracos e os mais fortes, dai vária do seu tipo de cabelo e o quão marcadas você quer suas ondas. Seu cabelo precisa ser repicado para funcionar bem, caso contrário é legal utilizar um babyliss, soltar e aplicar um pouco de shampoo seco que dê volume e solte mais.

2. Quase cacho
Esse cabelo sem sombra de dúvidas fora feito com a utilização de um babyliss do tamanho médio, e solto levemente! Perfeito para qualquer ocasião.

3. Curto despojado
Esse ar bagunçadinho combina com qualquer look rocker ou boho que você criar agora nesse verão! Deixa qualquer look mais atual e despojado! A divisão do cabelo em zig zag ajuda a dar esse ar "acordei assim" hahahahah.


 4. Ondas leves
Provavelmente esse cabelo foi moldado com babyliss, sem finalizar o caixo! O babyliss seria do tamanho grande e com certeza teve a utilização de mousse para dar essa textura.

5. Ondas longas e largas
Feito com babyliss largo e depois as ondas foram escovadas e soltas!

6. Retrô
Esse cabelo com certeza é um tipo de onda mais elaborada! Utiliza-se babyliss e depois marca cacho por cacho com uma presilha longa para marcar o cabelo! depois ele é escovado e fica assim, com um ar 20's.

7.Retrô curto.
Esse é um exemplo de cabelo curto, com ondas, que funciona perfeitamente! Uma ótima ideia, para você que tem cabelo curto, ir em festas e eventos!


8. Ondas para volume
Neste caso, as ondas foram feitas apenas para dar volume ao cabelo, e no contorno do rosto elas ficaram mais em evidência! Também nos remete a décadas passadas, logo, é um estilo retrô e bem elegante!

 9. Ondas Perfeitas
Essas são as ondas pouco desarrumadas e perfeitamente perfeita para um evento ou para você aderir ao seu visual diário!!! As vezes é bom mudar, e cabelos longos lisos sempre cansam, né? Então se você tem o cabelo longo, invista nos mousses e no ar mais natural... vale a pena! Ainda mais se você for a praia, seu cabelo irá acabar ressecando mesmo, a utilização de secador diariamente só piorará as coisas... Alise a franja e bora passar um mousse no resto das madeixas, e brilhe nesse verão como nunca!

Me siga nas redes sociais! 

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar