Desfile Ellus & Sofia Olbrich - Inspirado no Marrocos

11:44

  E quem disse que só modelo profissional pode desfilar? Hahahahaha! Um dia antes do meu niver, ou seja, hoje é meu aniversário... UHUUUUL!!! Adoro fazer aniversário gente! E de presente ganhei um dia como modelo, e amei! Hahahaha #tomeachando, brincadeirinha gente! Enfim...A Ellus junto com a Sofia Olbrich fez um evento maravilhoso nessa tarde de quarta feira (ontem, dia 23) que rendeu comentários positivos e muita alegria para as clientes e antenadas em moda daqui da minha cidade! Foi uma tarde super descontraída e animada, com muito sorvete para ajudar a "matar" o calor desse verão que está vindo com tudo!


  Nada mais justo do que eu compartilhar toda essa experiência maravilhosa com vocês, né? Vou dando mais detalhes ao longo do post... Confira as fotos e muito mais sobre o desfile, agorinha!!!
CONFIRA AQUI O GET READY WITH ME, SE ARRUME COMIGO!

PARA VER MELHOR... CLIQUE AQUI!!!!!!!!


O desfile foi na loja Sofia Olbrich, inspirado no Marrocos (inspiração também para a coleção e do desfile no SPFW)


Apaixonadissíma por essa saia... Prata + Laranja estão com tudo nesse verão!

Look da minha prima Leticia Tobias linda, super urbano e moderno!

Saias com uma leve abertura (fenda) também estão muito em alta! 


O desfile também teve a presença da blogueira Mirella Cabaz, que arrasou com o look super moderno! Maravilhosa.

Look super fino da blogueira Andrea Simonetti, estou apaixonada pelo casaquinho... Perfeito!

Um estilo total Rock e moderno, com a bolsa vermelha cheia de aplicações de metal...

Um look alegre e descontraído, perfeita essa bolsa que possibilita duas maneiras para usa-la!

Look total Rock! arrasou na produção, impecável!


Macaquinho super moderno que a Manoella Haddad (minha amiga linda) escolheu para o dia! Não tem nem o que falar, né? 

Look totalmente sexy e super atual! Foi a escolha da Verônica Corradini, minha amiga querida! 

Um look mais simples, nem por isso menos despojado e trend! Calça de cintura alta e cropped, combinação perfeita! E o salto junto? Nossa...  É pedir pra arrasar!

Look masculino do Marcos Alexandre, super diferente e total trend! Adorei.

Mais uma vez, um look Rock! Marca registrada da Ellus... Eu amo, e precisa ter muuuita personalidade para acertar em cheio o look por completo! E o o lindo, maravilhoso e fofo Vágner Donizetti seeeeempre acerta, inclusive ele que me auxiliou na hora de montar meu look...

Totalmente a minha cara, né? Essa sandália de salto grosso, está maravilhosa... Tanto é que foi usada por mim e pela Mirella Cabaz, sem sabermos, nós duas tínhamos escolhido a mesma sandália e nós acertamos em cheio em como combina-la! Apesar de que essa cor é coringa, e fica boa com tudo! Esse shorts jeans desfiadinho é super confortável e deu uma quebrada nos tons quentes escolhidos por mim, não só na sandália como evidentemente na camisa laranja! (laranja tá com tudo!). 




Esse colar prata de franjas é conjunto com outra blusa da Ellus!

Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa clutch preta de verniz!

Brinco lindo mix de cores da Sofia Olbrich!


Só eu que sou apaixonada por braceletes de cobra? Acho tão lindo...


Nesse rosto de boneca qualquer coisa fica bonita né? Mas neste caso o brinco arrasa por si! To enganada? Tenho certeza que não!

Brinco perfeito para acompanhar este look Rocker!

Apaixonada por esses aneizinhos fininhooos... Querendo todos! 

Sou suspeita para falar, pois amo pérola... Mas esse anel e esse brinco estão de matar, né? 

Amei essas pulseiras, muito finas!

Olha eu alí... Hahahahaha

Esse anel e esses brincos escolhidos pela Sofia são muuuito lindos! E ficaram maravilhosos com o tom de laranja! O legal do meu look foi que mesmo eu não sabendo as jóias que usaria, acabou ficando super legal e consegui mostrar tanto o colar da Ellus que eu não deixaria de usar por nada, quanto esse conjunto de brincos e anel maravilhoso! Assim, dá a possibilidade do look ser mais despojado ou mais elegante!

Nos bastidores e no evento...




Sofia Olbrich e Marina Helena, lindas!

Katya, Marcos Alexandre e Leticia

direto do #instagram da Ellus Bauru! #bastidores


Sorvetinho para refrescar a tarde

Mami poderosa (Denise Zamaro) e minha tia querida Renata Tobias! Lindas <3




Marcelo Condine, representante da Ellus São Paulo, prestigiou o desfile aqui em Bauru! Tenho certeza que adorou...
Causou suuuuuper bem chegando com uma moto ferooooz no meio do desfile, e retornou na junto com a Vivian!


Ganhei uma camisetinha linda da Ellus no sorteio que teve no evento! Adorei <3

Todos que participaram do Desfile e tornaram esse dia mais especial ainda! Arrasaram...

Agradeço muito ao Vágner que lembrou de mim logo no inicio da organização do desfile e me chamou para participar deste evento delicioso, também agradeço a Katya Pelegrina, dona da Ellus Bauru e a Sofia e Karen Olbrich pela simpatia, atenção, alegria e profissionalismo!

Você não pode deixar de conferir as coleções da Sofia e da Ellus! 
Estão perfeitas!
As fotos do desfile provaram, né? Hahahaha




You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar