#EmagreceJá : Iniciando Projeto verão!!!

18:11

  Bom meninas, como já disse, verão ta aí né? E nada melhor do que nos sentirmos bem com o nosso corpo na hora de usar o biquíni e tudo mais! No meio desse ano, emagreci 6,5Kg, mas consegui já por bobeira engordar 2,0Kg! E não dá pra bobear, acordei pra vida e resolvi que não somente para ficar mais bonita eu preciso fazer uma dieta, mas também questão de saúde!
Não sei se todas vocês sabem, mas acredito que algumas já! Tenho 17 anos, e mesmo sendo novinha não posso abusar das gordices, porque os hábitos de hoje não refletirão apenas momentaneamente, mesmo porque meus índices de colesterol, diabetes e essas coisas estão todos ótimos, mas quero garantir que continuem assim no futuro!

  Estou com uma baita força de vontade, para começar a dieta e voltar aos exercícios... Mas eu me conheço, e eu tenho MUITO fogo de palha! Hahahaha... Então, eu decidi compartilhar minha dieta com vocês, que não é nada radical, e sim opcões saudáveis, assim vocês podem além de me acompanhar na perda de medidas, se tudo der certo né! Hahahaha, mas não custa tentar, e acho que com a minha iniciativa de compartilhar com vocês, vai dar certo!


  Eu vou ser totalmente sincera aqui, toda semana postarei algo relacionado a minha "mudança de estilo de vida", e vou das as MINHAS opiniões! Lembrando, não sou nutricionista nem nada do tipo, mas já fui em algumas, já li muito a respeito e tenho uma boa noção do que pode e não pode, então loucuras no estilo de "passar fome, comer um ovo cozinho no almoço e café sem adoçante a tarde" não serão encontradas aqui! O principal motivo pelo qual estou buscando mudar meus hábitos alimentares não é emagrecer, mas sim emagrecer com saúde!

  Uma coisa é fato, quem faz essas diétas loucas e super atraentes, do tipo, "perca 10 kg em uma semana", ganhará 20Kg na semana seguinte... Não precisa ser nenhuma nutricionista para saber disso!

  Eu vou me soltando aos poucos, preciso MUITO de força de vontade, especialmente para atividades físicas (eu só gosto de musculação, aeróbico detesto). Assim como eu engordo com facilidade, ganho massa com facilidade também! Isso é bom para quem quer ficar musculosa e tudo mais... O que não é meu caso. Eu quero emagrecer, primeiro de tudo!

  LEMBRANDO, SEREI SINCERA, tudo que eu falo aqui, quando não cito nomes ou direciono a vocês, é relacionado a mim... Então não levem nada para o lado pessoal, tá?

  Toda opinião desde que educada é bem vinda, e muuuito importante! Eu adoro quando recebo e-mails de leitoras, a maioria sempre reclama que é péssimo o sistema para postar comentários aqui no Blogger e devo admitir, é mesmo! Então mandem-me a opnião de vocês da forma que for mais cômoda! ;)

COMO VAI SER?

Vai ser o seguinte, semanalmente (ou mais vezes caso dê na telha ou eu tenha alguma novidade que não dê para esperar) postarei comidinhas que ajudam, minha rotina, como estou me sentindo e opiniões de força de vontade para ajudar você que tem muuuuita vontade de mudar de estilo de vida mas sempre escorrega no meio da dieta! O legal de tudo, é que não será apenas eu que ajudarei vocês, mas vocês também me ajudarão! Podem ter certeza disso...

Vamos fazer a hashtag #EmagreçaJá funcionar!!!! Só depende de você a sua mudança!

Vou começar sobre hoje, que foi o primeiro dia da minha dieta!

De manhã:
Logo que acordei, antes de ir a escola, comi meio pão integral com ricota light e um copo de leite desnatado com achocolatado light!
Na escola, comi mais meio pão light com ricota (faltou criatividade, gente, é o sono! kkkkk)

No almoço:
Fui ao  Herbalife! Já ouvi muita opinião contra, mas eu sou a favor! Nunca vi fazer realmente mão para quem substitui uma refeição principal, é só não ficar neurótica e fazer sua vida viver em função do shake!

A tarde:
Comi uma banana com aveia e canela ( A banana com aveia é termogenica, ou seja, ajuda o seu metabolismo a queimar, acelerando-o).

A noite:
Comi uma salada de legumes, porém não deveria ter colocado batatinha, e coloquei! (Evitar seeempre comer carbo depois das 18 hrs, horário que seu metabolismo começa a ficar lento!

Agora, na verdade logo menos, vou tomar um copinho de leite e nanar!!!
A dieta ainda não está feita, hoje foi o dia que eu pensei "não vou comer besteiras igual tava comendo, muito menos doce"

Lembrando mais uma vez, que aqui, vou falar o que EU FAÇO! Muita amiga me perguntou como emagreci os 6 kg, vou repetir o método agora só que por mais tempo e incluirei exercícios físicos, só que dessa vez não tomarei herbalife diariamente como estava fazendo! Vamos ver se dá certo...

#EmagreçaJá !!!!

  Espero que tudo dê certo, é uma experiência nova para mim e para o Blog!!!



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar