Meu tratamento antiacne + dicas de produtinhos!

10:54

   Manter o corpo saudável é muitas vezes deixado de lado, já que a principal preocupação da maioria das mulheres é chegar a magreza, custe o que custar! Da mesma forma acontece com o rosto, surgiu uma espinha? Está com muita acne? A primeira preocupação que vem em nossa mente é "Como vou esconder isso?" e não "Como vou cuidar disso?" Afinal, assim como quando comemos porcaria engordamos, também podem fazer com que surja acne além de outro fatores que podem também contribuir para o aparecimento de espinhas, manchas e cravos!

   Decidi cuidar da minha pele não somente pelas acnes, mas também para evitar ter uma pele danificada e manchada ao longo dos anos! Todo mundo envelhece, ninguém dorme no formol e mesmo você que também é adolescente mas diferentemente de mim não tem nadinha de acne, é bom tomar certos cuidados, como aderir para o seu dia a dia o uso do protetor solar, afinal, o sol não é menos agressivo para ninguém!


Abra o vídeo pelo youtube, assim você se inscreve no canal e recebe todas as novidades quando eu postar!!!



Antes do tratamento:
Iniciei dia 28 de outubro!


Uma semana e meia após o tratamento:


A foto está ao contrário porque eu tirei com a camera normal do celular, as outras foram tiradas pelo snap!

Minha pele hoje!

Eu não estou totalmente satisfeita, ainda neste mês vou fazer peeling de diamante para tirar aqueles mini cravos internos que acabam deixando a pele um pouco "grossinha" especialmente na zona T! 

Sobre o tratamento: 

Não senti o diurético funcionar como todos dizem, porque afinal, era pra me dar muuuita vontade de ir ao banheiro! Mas senti que no meu período menstrual nasceu apenas uma mini espinha, juro!!!! E antes, nasciam mil, sem brincadeira! Hahahahah 

O sabonete facial é realmente ótimo, utilizo ele de manhã, as vezes a tarde e sempre antes de dormir, antecedendo os outros cremes e ácidos!

A pomada anti alérgica é realmente muito boa! As bolinhas que eu tinha no braço estão sumindo, felizmente... Estão ao menos clareando, já que eram vermelhinhas...

Usei um dia o ácido que usava anteriormente, e senti que deu um resultado melhor! Então aconselho a utilizar ele quando a espinha estiver amarelhinha sabe? E já no dia seguinte utilizar outro, já que ele agride bem a pele!

Usei protetor solar todos os dias no rosto e caí na besteira de tomar sol por horas sem retocar o protetor no corpo, resultado...
hahahahahahha! Sim, estou pink! E o pior é que nem estou ardendo, essa é a cor que eu fico mesmo... To quase desistindo da vontade de ficar da cor do pecado viu gente, porque ta... ta tenso! Apesar de que se bem me conheço, jajá desboto e fico meio amarela... fazer o que né! Hahahahahah



O ppost sobre o peeling de diamante saíra assim que eu for na esteticista :D



Espero que tenham gostado!!! Não esqueçam de se inscrever no canal e curtir o vídeo!!! Beijão

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar