Diy (Faça você mesma) : Simple Strappy Bra

11:34

  Todas nós já sabemos como esses sutiãs estão em alta né? E nenhuma de nós podemos ficar de fora, ter pelo menos um poderá mudar um look por inteiro, dando um ar de modernidade e também sendo um detalhe a mais, totalmente fashion! Fui em algumas lojas daqui de Bauru procurar pelo famoso Strappy Bra, eu queria o modelo mais simples mesmo, só com duas tirinhas no busto! Os preços
variavam, mas o único do modelo que eu queria que achei estava R$170,00 e nessa crise, não posso me dar ao luxo de gastar mais de cem reais em um sutiã só porque ele tem dois elásticos a mais...
  Enfim, como não achei nas redes de loja que todas nós amamos, como Renner e C&A decidi eu mesma fazer, super fácil... E eu aconselho, façam vocês mesmas... Gastei R$ 3,50 comprando os elásticos, e ainda sobrou muuuuito! Dá pra fazer mais modelos, quem sabe!? Hahahaha 

  Usei um soutien que eu já tinha, porque eu não sabia se daria certo... Mas valeu a pena a tentativa e pensando no blog gravei a minha desengonçada "costurança" para vocês!!!

  Fora também que dá um orgulho usar algo que eu mesma fiz, hahahaaha ainda mais quando as amigas perguntam "onde você comprou?" e eu respondo, "eu que fiz" hahahahaahaha! 


Eaí, o que achou? Facinho né? Vai agorinha comprar seu elástico e bora fazer o seu! 



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar