10 ideias para a sua bolsa ficar com uma cara nova!

18:33

  Olá meninas! Como vocês estão? Hoje passei a tarde estudando química (triste) e agora a noitezinha editei o tutorial para postar semana que vem!!! Vocês vão amar, então fiquem ligadas em? E pra quem não sabe, fiz meu primeiro tutorial de maquiagem essa semana, confira!

  Toda mulher tem um lenço no guarda-roupa, na minha opinião eles já estiveram mais em alta há umas décadas atrás até o início de 2000 porém eles nunca deixaram de acompanhar os looks de algumas fashionistas e garotas antenadas! Porque além de versáteis eles complementam qualquer look. Existem vários tipos de lenços, desde os mais neutros até os mais coloridos e estampados... Varia de gosto pra gosto, humor do dia ou intenção do look para escolher seu lenço do momento e hoje vou te ajudar a ter inspirações para você utiliza-los em suas bolsas desde a maneira mais sútil até o must do momento, mix de estampas!

 1. Bolsa preta nada básica
  O modelo é simples e moderno, porém sem esse lenço devemos admitir que é apenas mais uma bolsa preta de couro, não é mesmo? Esse lacinho delicado e essa estampa chique deram um ar completamente sofisticado e moderno ao mesmo tempo! Deixando qualquer look simples e neutro, fashion!


2. Alça diferente
  Muito lindo né? É uma boa ideia para você que tem aquela bolsa preferida e que de tanto usar, a alça já está gasta e feia... Você tem a opção de tingir e deixar na mesmice ou inovar utilizando cada dia um lenço diferente!


3.Lenço + em evidência
  Tons neutros com destaque ainda sutil para a estampa do lenço! Uma boa combinação de cores... O nó do lenço está em formado de laço, bem bufante. Para dar este efeito é necessário que o lenço seja grande ou médio, dependendo do tamanho da bolsa mas também fica lindo o laço bufante menor!


 4. Despojado
  Dá para perceber que a intenção é algo bem desarrumadinho, apenas um charme! Já que a bolsa já fala por si (linda né?). A mistura de tons quentes com a quebrada que o azul da estampa proporciona fica perfeito para dar um equilíbrio para o look... Imagine essa combinação com uma roupa off white?


5. Lenço maior
  Perfeito para bolsas sem muitos detalhes ou de modelo padrão tira colo, podendo usar de lado ou não! Ao andar o lenço se movimenta! É perfeito para dar uma BOA incrementada ao look, ele com certeza não passará desapercebido.


 6. Color block quenteXfrio
  Esse look quente bem estampado é a cara do verão! Com essa bolsa azul então? Super alegre e perfeito para pessoas que amam cor ou que cansaram do neutro de sempre! O lenço está exercendo a função de continuidade do vestido, dando um toque quente a cor fria da bolsa.


 7. Pasta feminina
   Os modelinhos de bolsa estilo pasta e carteiro estão super em alta e não é de hoje! Essa ideia não é apenas perfeita para você que já tem ou está louca para comprar uma bolsa assim, quadradinha... Mas é também ideal para você que trabalha em um escritório e tem aquela pasta marrom, bege ou preta super sem graça, com um lenço de sua preferência a sua pasta vai acompanhar seu look e dar um toque de graça... O pessoal do seu trabalho vai babar! Hahahah


8. O mesmo lenço de formas diferentes
  Essas duas formas de utilizar o lenço já foram mostradas a cima! Mas eu achei que ficaram super lindas com essas bolsas e tive que mostrar hahahaha


9. Total Mix
  Como citei na introdução do post, o mix de estampas está super em alta mas infelizmente é pouco explorado pelas mulheres e garotas no cotidiano! Eu mesma tenho um super receio de misturar, sou mais do tipo sutil... Mas devo admitir que sempre me dá vontade de dar uma misturadinha e acho que essa é a forma ideal para você que tem receio assim como eu, do mix de estampas! O lenço pode fazer o mix junto a uma bolsa ou peça estampada!


10. Nó diferente
   Adorei o acabamento do lenço com esse nó! Ficou diferente e ao mesmo tempo bonito, é uma boa maneira de utilizar seu lenço longo em uma alça mais curta!

Obviamente essas não são as únicas maneiras de utilizar os lenços em bolsas, mesmo porque a nossa criatividade sempre aflorece quando estamos empolgadas na hora de montar um look! Principalmente quando a bolsa é nova hahahha! Então inove sua bolsa velha ou dê um toque de graça e modernidade ao seu look com um lenço! Inove!

Não esquece de me seguir nas redes sociais em?
(video novo toda semana)

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar