Tutorial : Make Rosa Jeans (com batom líquido)

14:45

Boas noites meninas!!! Fiquei de postar ontem essa make maravilhosa que fiz com um kit da ELKE, porém a minha internet estava péssima e o vídeo simplesmente não carregava! Terminou hoje a tarde o carregamento e eu estava no shopping, acabei de chegar e postar! Então aqui vão as fotos de como ficou a maquiagem que fiz essa semana (postei uma foto no meu instagram confira aqui!

Ainda é tempo de aprender os truques para fazer sua maquiagem hoje a noite... É super simples e as cores com certeza podem ser alteradas... Mas os tons de rosa com o azul escuro Jeans ficaram simplesmente perfeitos e femininos, dando graça a qualquer look desde o mais colorido ao mais neutro!







Confira o vídeo!
Não esqueça de se inscrever!


Eai, o que acharam? 

Não esqueça de me seguir nas redes sociais



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar