#MusaInspiração: Kourtney Kardashian

18:51

  Olá meninas... Já tem um tempinho que estou querendo fazer um post falando sobre o estilo de algumas famosas e a escolhida da vez foi a mais velha do Clã Kardashians-Jenner, a estilosa Kourtney Kardashian que inspira desde seu look mais simples ao mais sofisticado!
  Você verá que não aparenta ter a idade que tem, obviamente, no bom sentido!



1. Street Style


   Estou simplesmente apaixonada!!!! Look super simples e super trend ao mesmo tempo! Essa calça toda rasgada com essa camisetinha basica branca com o nózinho lateral dando um charminho, deixou o look totalmente despojado com um ar grunge! Mas para completar e deixar o look sofisticado um scarpin na cor nude com ponteira dourada (cap toes)! 


2. Listras P&B
  Estou amando o fato das listras P&B estarem em alta e estou louca para comprar mais peças do estilo... A prova de como funciona e deixa qualquer look lindo são as composições da Kourt! No primeiro look podemos notar que esta esta usando um vestido moderno que possivelmente com um scarpin (como o do look anterior) ficaria bem sofisticado! Mas as escolhas feitas, a botinha e a jaqueta de couro preta fizeram o papel contrário! O look ficou além de moderno, super despojado e nada convencional... 
  Já no segundo look as listras são usadas da forma que bombou no ano passado, no sentido vertical e estampando calças! A camisa com gola de babados, a sapatilha e a bolsa de mão deram graça e feminilidade ao look.

  
Esse look P&B foi o meu preferido!!!Esse vestidinho de corte bem simples foi incrementado com o sobretudo caqui levemente esverdeado! Sem falar das alpargatas que são super confortável e conquistaram os pés de todas as garotas! Essa é a prova de que a alpargata dá para deixar o look mais lindo com um ar de "estou confortável e moderna". O chapéu na minha opinião foi o toque Kourt, o que deixou o look único.



3. Equilíbrio
 Sempre que vejo fotos da Kourtney se saia, shorts ou vestido, ficava me perguntando... Isso não está curto demais? Até que eu descobri que ela não apenas aparenta ter pouca idade, mas ela tem a idade suficiente para ainda usar roupas curtas! Há quem pense que com 36 anos isso é exagero, mas acho que tudo depende do corpo e da alma da pessoa! Com esses três looks, tenho a prova de que ela sabe muito bem equilibrar o comprimento curto com o decote alto! Caso ela estivesse com um decotão, estaria vulgar... Já Já ela vai ter que aumentar o comprimento, por questões de idade (noção), eu pelo menos aumentaria! Mas por enquanto "ABUSE COM EQUILIBRIO" #ficaadica hahahaaha




4. All Jeans















  Sempre que vejo um look com mais de uma peça jeans, vem na minha cabeça a pergunta "amei ou odiei?" Porque realmente utilizar duas peças jeans (shorts+blusa por exemplo) é muito arriscado, mesmo dando uma quebrada com uma T-shirt basiquinha por baixo! Mas esses dois looks da Kourtney ficaram perfeitos e com jeans na "dosagem" certa! Os tons combinaram e não ficou nada exagerado ou brega, como muitos looks compostos por jeans ficam, na minha opinião! Então minha dica é saber combinar os tons e nada muito chamativo.


5. Pantalonas

  Preciso admitir que estou em dúvida se o primeiro look é um macacão ou uma composição monocromática! Só sei que funcionou! E como se não bastasse a roupa inteira ser vermelha, Kourt optou pela bolsa acompanhando o look da mesma cor... O que está muito em alta entre as fashionistas e garotas antenadas no mundo da moda, inspire-se para criar um look tom sobre tom (monocromático) perfeito! Minha dica é caso fique muito carregado por conta das texturas escolhidas, opte por uma das peças um tom mais claro do resto do look! Não deixa de ser monocromático e dá uma quebrada.
  O segundo look é o contrário... São três cores neutras das quais eu sou apaixonada... Bege, preto e branco! Não tem como errar.


6. Feminilidade total

O primeiro look é o meu favorito, esse estilo de blusa com a golinha estilo uniforme antigo de colegial é perfeita e está super em alta! # Necessito. Com esse shorts de cintura alta então, ficou magnífico e super retro! 




    Estes três looks são bem diferentes do que notei que Kourtney costuma vestir! Ela faz mais o estilo despojado, grunge ou rocker! Já esses três looks são totalmente românticos e girly!
   O segundo é um mix de estampas bem ousado! Precisa ter muuuuita personalidade para usar, porque definitivamente é algo que chamará a atenção de todos! Eu acho lindo, mas não faz muito meu estilo não, se as estampas fossem menos chamativas eu preferiria.
   Já o terceiro look é super fofo e "menininha", um conjuntinho monocromático com estampa cor de rosa e uma camiseta basiquinha branca por baixo! Eu adoro esse estilo de casaco (origem do Modelo foi da Chanel no tweed) que hoje ganha diversas modificações e texturas diferentes! Preciso urgentemente de um, porque é algo que eu amo e sempre quis ter porém nunca tive :( #naofazsentido

7. Despojado com toque social



  Esses dois look são super modernos, não tem nem como discutirmos isso! O primeiro é bem mais despojado do que o segundo a jaqueta irregular de couro, a botinha curta preta, a bolsa de couro preta de franjas foram primordiais para o look ter uma cara única e trend! Já o segundo look, não menos moderno, tem um ar mais sofisticado... Perfeito para você que trabalha em um ambiente mais social e ama estar seguindo as tendências!

 8. Total Casual


  Três looks perfeitos para se inspirar na hora de se arrumar no dia a dia ! Sem muitos acessórios e bem básicos mas sem perder o lado Trend!
Ps. Tô apaixonada pela t-shirt Native! E você? 


9. Pretinho básico #MustHave

  É regra ter um pretinho básico, não é mesmo? Acho que todas as mulheres tem um vestidinho preto no guarda-roupa que salva em todas as horas... E se não tem um vestido, tem uma saia lisa preta e uma blusa lisa preta que juntas formam o famoso pretinho básico! O escolhido por Kourtney não foi o tubinho mas sim um justinho levemente plissado na parte de baixo e que ao meu ver tem uma leve transparência, mas que com o soutien certo apenas deixa o look mais moderno!
Ps. Quero essa sandália pra mim!

10. Duas Divas

  Pra mim não tem discussão, elas são as mais estilosas de todas! Eu adoro o estilo de todas do clã, porém as duas tem estilos muito parecidos e ao mesmo tempo super diferente! Pode notar que a Kim está usando um look bem parecido com o número 1 da Kourtney, porém para dar um toque Kim ela optou pelo blazer super sofisticado de botões dourados! Estou apaixonada, muito minha cara esse look... 
  Já a nossa musa inspiração optou por uma saia a cima do joelho, não menos ousada do que as curtinhas anteriormente citadas e equilibrou o look com a camisa certa! Amei
  
 Parece que nesse dia as duas inverteram os estilos né? Ficaria mais nítido se a saia da Kourt fosse a baixo do joelho, comprimento preferido da Kim.

  Enfim, super divertido né? Procurei dar detalhes porque afinal, é para servir de inspiração! O importante é sempre manter seu estilo, como base e ir complementando com as tendências que você se identifica! E nada melhor do que ver essas tendências sendo usadas do jeito certo, né? Dessa vez, por Kourtney Kardashian

 E ai, o que acharam??? Suas opiniões são super importantes pra mim :)







You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar