Top 4 Batons! Os que mais uso para sair

10:56

Olá meninas, estava fazendo uma arrumação nas minhas maquiagens e tive a ideia de compartilhar com vocês os meus 4 batons favoritos! Eu sou simplesmente apaixonada por batom, a maioria das vezes que saio invisto em um batom escuro ou cor de boca tendendo para o marrom e bastante rímel, considero essa minha marca registrada... Mas também adoro gloss e batom clarinho, mas hoje o post é sobre batom e selecionei os que mais uso para sair!

#1- Viva Glam III Matte (MAC)

- Pessoalmente: Ele fica um pouco mais escuro


#2- Vale Tudo 404 (Maybelline)
Pessoalmente: Ele é bem vibrante como na foto

 #3- Vegas Volt (MAC)
Pessoalmente: Ele é como na foto

#4 131 VAMP (Avon)
Pessoalmente: Ele é mais escuro 

  Esses são os batons que uso para sair a noite, como puderam notar tem um claro... Eu geralmente escolho ele quando meus olhos estão mais carregados ou quando quero dar uma corzinha! Se não opto pelo tom de boca.

  



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar