25 Looks com Listras P&B para você se inspirar

01:42

  Olá meninas, não podia deixar de postar ainda no inverno sobre as listras P&B (preta e branca), pois elas estão com tudo tanto na vertical quanto na horizontal!!! Anteriormente, as listras P&B ganharam espaço nas calças mas noto que agora elas estão mais sofisticadas e fora daquele padrão na calça skinny.

  Separei 25 looks diferentes para você se inspirar!



 


 
 




   Eu sempre me perguntei "Listra engorda mesmo?", pois é... ta aí uma coisa que precisamos tomar cuidado! Pessoas mais baixas combinam mais com listras mais finas e pessoas mais altas com listras mais largas! O caimento da roupa é o que determina se vai te engordar ou emagrecer, você tem apenas que tomar cuidado com o que é proporcional ao seu corpo!

   Dá pra notar bem por esse look da Bey, as partes com as listras mais largas dão a sensação de "+zoom" especialmente pelo caimento da roupa ser bem justo, já as listras mais estreitas dão uma sensação de diminuir o corpo!






 







  Muitas de vocês devem saber que Mix de estampas está na moda há um tempinho, prometo fazer um post sobre isso! Eu, Laura, não sou muuuuuito fã de misturar estampas, mas por outro lado eu as vezes me apaixono por looks com mais de uma estampa, mas tem que ser aquela coisa que de certa forma "combinou" entende? Então se você gosta de ousar, Mix de estampas  é perfeito pra você.













  Por ser preto e branco, fica bom com qualquer outra cor... seja na mesma peça ou pra ajudar a compor o look!








Bem diferentes os looks né meninas? 






You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar