O que eu achei do Fashion USC + Deborah Castilho Responde.

06:50

Olá meninas, como muitas de vocês sabem (pelo snapchat) fui antes de ontem ao desfile do curso de moda da USC (Universidade do Sagrado Coração) aqui em Bauru! Foi super de última hora que recebi o convite da Laura, minha xará e amiga querida!
Estava esperando a Deborah me mandar as respostas de umas perguntinhas que fiz para ela e também umas fotos especiais do modelo dela, para então fazer esse post o mais completo possível!
As fotos a seguir foram feitas pela equipe do Social Bauru, mais especificamente pelo fotografo Vinicius Fernandes, que está sempre acompanhando os eventos mais badalados da cidade.



A introdução do desfile foi dada por uma apresentação super diferente e envolvente, super artístico e contemporâneo.

























Todos as peças e looks tiveram inspirações, sejam elas em donzelas , em dácadas passadas ou até mesmo pintoras como Tarcila do Amaral! Isso foi o que fez do desfile algo único, pois foi um mix de inspirações!

O fotógrafo Adriano Damas falou um pouco sobre seu trabalho e as diferenças que existem na arte de fotografar.

 Este é Odil Gonçalves Junior, mais conhecido por Juba Zepper que atua no mundo da moda transmitindo todo seu conhecimento há mais de 20 anos.

Agora só porque eu sei que sentiram falta de fotos minhas, hahahahahhaha, brincadeirinha!!! A minha xará é esta logo ao meu lado, a irmã dela é nitidamente a do lado (elas são muito parecidas né?) e a outra mocinha linda, vocês já viram anteriormente, foi a modelo escolhida pela Deborah!


Duas Laus!



Decidi fazer umas perguntinhas para a Deborah porque além deu ter ficado apaixonada pelo look do desfile que ela desenvolveu, eu sempre gosto de entender o que leva uma pessoa a ter uma paixão tão grande pelo o que faz...


Qual marca mais te inspira?
Eu não procuro marca em especial pra ter inspiração eu gosto de olhar sites como o Pinterest sobre temas diversos e imagens relacionadas ao tema que eu tenho em Mente

O que te encantou no mundo da moda?
o que me encantou foi perceber que as vezes mudando uma roupa e colocando os acessórios certos você pode dar vida ao que ha de mais bonito e único em uma pessoa, fazendo com ela consiga ver um lado antes apagado e se sinta linda e feliz consigo mesma e com sua aparência

Quando surgiu seu interesse por este curso?
surgiu quando eu estava no terceiro colegial e tive que pensar qual faculdade eu faria

Em qual área pretende atuar?
pretendo atuar na área de desenvolvimento de produto

Já pensou em ter um blog de moda?
nunca pensei em fazer um blog porque não é muito a área que eu gosto

Quais estilistas mais te inspiram ultimamente?
os estilistas são o da Dolce & Gabbana

Qual marca mais te inspira?
Eu não procuro marca em especial pra ter inspiração eu gosto de olhar sites como o pinterest sobre temas diversos e imagens relacionadas ao tema que eu tenho em Mente

Qual loja de departamento você mais gosta?
Prefiro a renner dentre as lojas de departamento.

Uma frase:
Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco – mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.” Coco chanel





As cores escolhidas foram tons neutros com detalhes únicos, inspirados na cultura Islã. Acessórios rústicos deram um charme a mais ao look e os tecidos leves trouxeram suavidade, delicadeza e feminilidade. 

Todos os looks ficaram bem diferentes né meninas? Claro que sempre gostamos mais de uns do que de outros, daí vai do gosto de cada uma de nós! Qual vocês mais gostaram?

Curtam a página do Social Bauru no Face e fique por dentro de todos os eventos mais badalados de Bauru!!! (clique aqui para curtir)



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar